Português Português English French

Quem Somos

A IRONTEC atua no mercado da indústria naval

A IRONTEC foi fundada em 2005, com o objetivo de trabalhar no mercado da indústria naval. Especialista em construção e reparação de embarcações de grande porte, a IRONTEC dispõe de uma vasta experiência e know-how comprovados, num setor de atividade que se tem revelado cada vez mais competitivo. A dedicação da direção e a forte capacidade de desenvolvimento dos seus colaboradores têm possibilitado um progresso constante. Em 2009, atingiu um volume de negócios no valor de nove milhões de euros.

Atualmente, a IRONTEC marca presença em diversos mercados, como a Península Ibérica, Espanha, França, EUA e Senegal, concretizando a sua estratégia expansionista. Em Portugal, é a empresa com o maior volume de trabalho desenvolvido no Estaleiro da Lisnave, que se traduz em cerca de 372.000 horas de laboração por ano.




Visão

Estamos de olhos postos no futuro. Queremos continuar a expandir o nosso negócio para outros mercados e obter o reconhecimento das nossas competências.

Missão

A IRONTEC atua como um parceiro de confiança nos mercados da construção e reparação naval, petroquímico, refinarias, barragens e plataformas. A experiência que possui e os seus colaboradores altamente qualificados e motivados, colocam a empresa no caminho certo para um crescimento sustentado. Queremos fortalecer a nossa estratégia de internacionalização e diferenciar as áreas de negócio a que estamos associados, de forma a criar relações e parcerias de longa duração com clientes e fornecedores.

Valores

 Atuamos com honestidade, credibilidade, profissionalismo e responsabilidade, enfrentando todos os desafios com empenho e cumprindo sempre os prazos acordados. Temos uma atitude crítica construtiva necessária ao aperfeiçoamento e excelência do serviço prestado. O principal objetivo é a satisfação das necessidades e expetativas dos nossos clientes.


As profissões Desempenhadas na IRONTEC

  • Preparadores de Trabalho e Orçamentistas;
  • Soldadores a Elétrodo, MIG/MAG (Aço Carbono, Inox e Alumínio) e TIG (Aço Carbono, Inox e Alumínio);
  • Tubistas;
  • Mecânicos;
  • Montadores.

Media

Conheça de perto a IRONTEC